3 de jan. de 2012

Lime Crime batons e gloss


 Lipstick
Lime Crime é uma das marcas que vi mais linda nas cores, infelizmente não tenho nenhum dos produtos, mas andei olhando uns blogs e achei lindo as cores, os batons são perfeitos em cada cor, alguns modelos florescentes, um luxo, as cores bem diferentes e cremosas.
Valor: aproximadamente R$:28,00 reais.
O designer é muito lindo *---*  Gamei no preto, esse vermelho de baixo e o lilás de cima. Meu niver é em fevereiro dia 12 quem quiser me da presentinho fica a dica XD. ^ ^

Carousel Gloss 

Os gloss são encantadoras, um brilho e uma cor forte nunca vista em nenhum outro gloss, claro que com o batom na cor parecida por baixo o deixara bem mais forte e bonito, ele não deixa de ser um gloss.
Valor: aproximadamente R$:30,00 reais.

 Quer adquirir esses produtos liiiindos *---* 
acesse o site: 
Eu ainda compro o meu e mostro aqui para vocês!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^