27 de jan. de 2011

Maquiagem olhos de boneca

Olá galera?

  Bem decidi fazer meu blog pessoal, não esperem muito porque poucas coisas acontecem na minha vida mais essas poucas coisas que eu achar de interessante não só pra mim dividirei com vocês.
  Pra começarmos tenho aqui um otimo tutorial para maquiagem lolita., ah algum tempo ando vendo trabalho da maquiadora MichellePha, certo que não usei os utra magicos produtos que ela usa mas fiz o possível pra conseguir cegar  10% perto.Confira o vídeo do tutorial:

 Não consegui fazer muito bem por causa do equipamento usado por mim ^^ mais gostei do resultado
 aqui vai a fotinha minha em plena 23:08 morrendo de sono ^^

Depois posto outra foto que vou tirar com melhor maquiagem, claro que uma lente ajuda também.
Espero que tenham gostado até minha próxima postagem ... KISS KISS

3 comentários:

  1. vixe!

    mais linda que isso só se estivesse aqui hem!

    *_* deixava escapar n! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sabe onde você errou... Na harmonia dos olhos com os lábios. Se você reparar bem no vídeo (e tentar ler a legenda), vai notar que a garota fez um desenho falso nos lábios dela fazendo com que eles ficassem menores.
    E ela não usou nada demais mulhé ^^ Base, pó, corretivo, lápis preto, sombra marrom, delineador em gel preto (que você pode substituir por uma sombra preta aplicada com um pincel molhado ou até pelo próprio lápis preto mesmo, postiços, lentes, lápis vermelho p/ lábios e gloss rosa. Da pra fazer a make identica a dela com produtos da Yes ou da Avon mesmo.
    Beijos ^^ Treine bastante, você tem tudo pra fazer makes perfeitas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario ^^